Eu agi mal? Tenho preconceito?
Conheci uma menina e eu até queria muito beijá-la e etc, aquelas coisas... até entao so tinha conversado com ela via texto. Marquei um encontro e fomos... eu doidao, achando que tava com buraco quente garantido, ela começa a falar errado. Ela falava muuito errado. Eu broxei e me senti culpado. Eu até tirei uma tasca, mas nao quis nada alem disso. Parei de respondê-la. O que voces acham? Errei?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
ela se livrou de voce buraco quente kkkkkkk
5a
Vc podia ter sido o professor dela ué kkkkk
Se eu gostar da pessoa em si, não faria isso. Tentaria ajudar com isso, imagina quantos devem fazer o msm com ela.
Tomara que apareça alguém legal pra ela, que a ajude nisso!
Se eu gostar da pessoa em si, não faria isso. Tentaria ajudar com isso, imagina quantos devem fazer o msm com ela.
Tomara que apareça alguém legal pra ela, que a ajude nisso!
Sei lá, cara. Faça seus julgamentos aí.
5a
Esse é o buraco quente mais garantido que você vai poder comer.


anônima
5a
Vc podia só ter ficado
5a
3M não precisa de resposta
eles respondem
7
Não, não errou.
Você não se sentiu bem, melhor se retirar do que levar algo que você não se sente confortável.
Não agiu mal, nem é questão de preconceito. Apenas você não quis mais e esse foi o motivo. Não é para problematizar.
Você não se sentiu bem, melhor se retirar do que levar algo que você não se sente confortável.
Não agiu mal, nem é questão de preconceito. Apenas você não quis mais e esse foi o motivo. Não é para problematizar.
anônimo
5a
Entendo
Kkkkkk acontece. Tá certo, não se sentiu bem...
Tá dboa pow, acho que a mulher não iria querer um cara que fala errado também ksskaas
Não
Você está certo, pessoas burras devem morrer sozinhas e solteiras.
anônimo
5a
Eu não entendi merda nenhuma do que vc falou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!