Eu agi mal? Tenho preconceito?

Conheci uma menina e eu até queria muito beijá-la e etc, aquelas coisas... até entao so tinha conversado com ela via texto. Marquei um encontro e fomos... eu doidao, achando que tava com buraco quente garantido, ela começa a falar errado. Ela falava muuito errado. Eu broxei e me senti culpado. Eu até tirei uma tasca, mas nao quis nada alem disso. Parei de respondê-la. O que voces acham? Errei?
eles respondem
Não, não errou.
Você não se sentiu bem, melhor se retirar do que levar algo que você não se sente confortável.
Não agiu mal, nem é questão de preconceito. Apenas você não quis mais e esse foi o motivo. Não é para problematizar.