Meu namorado de conversa com "uma amiga" no celular dele
anônima
peguei uma cvs no cel do meu namorado de uma "amiga" dele falando : kkkk nosso oq ?
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Du...
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Du...
eles respondem
anônimo
9a
Se eu fosse esse cara vc já tinha virado ex.
Vai mexer no celular do capeta pra lá. Falta de respeito mexer nas coisas dos outros. E se o celular é do cara ele usa do modo que achar melhor, se quer apagar mensagem ou enfiar o celular no rabo é opção dele. Vc é mãe dele pra rastrear o que ele faz ou deixa de fazer? tnc
Vai mexer no celular do capeta pra lá. Falta de respeito mexer nas coisas dos outros. E se o celular é do cara ele usa do modo que achar melhor, se quer apagar mensagem ou enfiar o celular no rabo é opção dele. Vc é mãe dele pra rastrear o que ele faz ou deixa de fazer? tnc