Meu namorado de conversa com "uma amiga" no celular dele
1
anônima
11.7K
9a
peguei uma cvs no cel do meu namorado de uma "amiga" dele falando : kkkk nosso oq ?
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Duas semanas,ai ontem vejo essa cvs , )
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Duas semanas,ai ontem vejo essa cvs , )
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
9a
Normal duas semanas os contatos ainda estão em cima dele, apaga pra vc nao ver o que nao é necessário.
Que ideia é essa se ele quisesse pegar outras não tinha voltado contigo, é so pensar um pouco né
Que ideia é essa se ele quisesse pegar outras não tinha voltado contigo, é so pensar um pouco né
anônimo
9a
Se eu fosse esse cara vc já tinha virado ex.
Vai mexer no celular do capeta pra lá. Falta de respeito mexer nas coisas dos outros. E se o celular é do cara ele usa do modo que achar melhor, se quer apagar mensagem ou enfiar o celular no rabo é opção dele. Vc é mãe dele pra rastrear o que ele faz ou deixa de fazer? tnc
Vai mexer no celular do capeta pra lá. Falta de respeito mexer nas coisas dos outros. E se o celular é do cara ele usa do modo que achar melhor, se quer apagar mensagem ou enfiar o celular no rabo é opção dele. Vc é mãe dele pra rastrear o que ele faz ou deixa de fazer? tnc
anônimo
9a
Primeira coisa, não aja de cabeça quente, e mais, lembre-se, fique tranquila e confiante para conversar e ter intimidade com seu namorado. Já que você não gosta dessa atitude dele, você tem direito de ir conversar com ele e simplesmente dizer que não se sente bem vendo ele tão próximo dele, caso ele insista em dizer que é só uma amiga, você insiste também.
Se ele não aceitar, você pensa em outras medidas.
Se ele não aceitar, você pensa em outras medidas.
9a
Se for pra brigar com o namorado por ciúme besta , termina de uma vez. Falta de confiança e relacionamento são palavras antônimas.
elas respondem
7
9a
Se ele não te trai, ta procurando alguém pra fazer isso. Ou é contatinho das antigas que ele manteve lá.
Uma coisa que eu sempre fico perplexa querendo entender é: por que a maioria das garotas que estão vendo o óbvio e inegável, ficam tentando justificar com "nós tínhamos terminado"; "tínhamos dado um tempo"; "ele diz que é amizade que nem eu tenho os meus". Não, não é. Terminaram, ele ficou com outras? E dai? Agora estão juntos de novo e ele não está respeitando isso. Para de negar o óbvio e seja caralhuda pra terminar com ele, porque ele ta de pombarrolice por ai. Evite decepções!
Uma coisa que eu sempre fico perplexa querendo entender é: por que a maioria das garotas que estão vendo o óbvio e inegável, ficam tentando justificar com "nós tínhamos terminado"; "tínhamos dado um tempo"; "ele diz que é amizade que nem eu tenho os meus". Não, não é. Terminaram, ele ficou com outras? E dai? Agora estão juntos de novo e ele não está respeitando isso. Para de negar o óbvio e seja caralhuda pra terminar com ele, porque ele ta de pombarrolice por ai. Evite decepções!
Ele ta caçando... Corta as asas dele
Por nais que não haja nada, toda vez que voce olhar o celular vai ficar com a pulga atrás da orelha. Melhor parar de fazer isso, ja ouviu falar que quem procura acha?
Se vocês tão bem, pra que ficar procurando coisas? O que os olhos não vêem, o coração não sente.
Se vocês tão bem, pra que ficar procurando coisas? O que os olhos não vêem, o coração não sente.
anônima
9a
Acredito q essa "amiga" foi uma ficcante de quando vcs terminaram e ele n cortou vínculo c ela mesmo voltando pra vc, fique de olho pra ele n te fazer de besta, os homens acham q podem ser muito espertos pra isso.
anônima
9a
Nem li , pois é muito grande , porém estou com vc essas "amigas" deveriam desaparecer dá face da terra , por conta de uma bloqueei o meu atual ( ou ex eu não sei mais o q ele é) no Facebook
anônima
9a
Àquele que acabou de ter filho e está sempre em contato com a ex?
anônima
9a
só pelo fato de ter apagado a conversa, tem coisa aí..e pelo jeito que vc digita, parece ser uma adolescente ainda.
vai aprender só quebrando a cara
vai aprender só quebrando a cara
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!