Meu namorado de conversa com "uma amiga" no celular dele
anônima
peguei uma cvs no cel do meu namorado de uma "amiga" dele falando : kkkk nosso oq ?
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Du...
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Du...
eles respondem
anônimo
9a
Primeira coisa, não aja de cabeça quente, e mais, lembre-se, fique tranquila e confiante para conversar e ter intimidade com seu namorado. Já que você não gosta dessa atitude dele, você tem direito de ir conversar com ele e simplesmente dizer que não se sente bem vendo ele tão próximo dele, caso ele insista em dizer que é só uma amiga, você insiste também.
Se ele não aceitar, você pensa em outras medidas.
Se ele não aceitar, você pensa em outras medidas.