Alguém aqui já teve depressão e se curou ou melhorou? O que vocês fizeram?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Eu não acho que eu tenha, mas uma pessoa muito querida para mim, está com depressão profunda. Sua pergunta faz parte das milhares que estão na minha cabeça; Quero ajudar essa pessoa, quero que ela fique bem novamente, mas eu não sei como fazer isso. Sinceramente, começo a pensar que depressão não tem cura, a pessoa só aprende a viver com ela e a fingir que está tudo bem.