Alguém aqui já teve depressão e se curou ou melhorou? O que vocês fizeram?
0
anônima
224
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
eu tive e o pior é que as pessoas nao acreditam. acham que voce se faz de vitima. um psicologo e psiquiatra podem te ajudar. mas queira viver! nao fique pensando em coisas que vao te deixar triste
5a
Fiquei viciado em jogos online, meio que me dopava o tempo que eu passava focado ali, com uns anos já melhorou bastante e o vício se tornou desnecessário.
Não recomendo fazer igual, desperdicei muito tempo importante com besteira.
Não recomendo fazer igual, desperdicei muito tempo importante com besteira.
eu não mas tenho um amigo que já nasceu com isso,acho que ele está bem,quer desabafar? eu falo sobre
5a
sim ja tive, a psicologia vai te ajudar bastante, mas vc vai ter que se ajudar também, começar a forçar coisas que não quer ou nunca fez por medo, porque esta gravado no seu subconsciente, escrever sobre as emoções, enfrentar o medo de agir, etc.
anônimo
5a
Acho que nunca tive mas passei perto
Não tem cura.
anônimo
5a
Tenho depressão desde sempre. Uma hora ou outra eu perco a batalha.
anônimo
4a
Parei de mimimi e segui a vida
elas respondem
7
anônima
5a
Eu não acho que eu tenha, mas uma pessoa muito querida para mim, está com depressão profunda. Sua pergunta faz parte das milhares que estão na minha cabeça; Quero ajudar essa pessoa, quero que ela fique bem novamente, mas eu não sei como fazer isso. Sinceramente, começo a pensar que depressão não tem cura, a pessoa só aprende a viver com ela e a fingir que está tudo bem.
anônima
5a
7 anos de idas e vindas no tratamento, até q levei a sério, me mediquei certo, fiz acompanhamento psicológico, coisas boas começaram a acontecer na minha vida e eu aprendi a lidar um pouco melhor com as coisas ruins, estou há 8 meses sem medicação.
anônima
5a
Ainda não me curei, acho que não tem cura. Troquei uma ideia ontem com uma menina aqui do site que tbm tem e ela falou uma coisa interessante: quer ser livre de novo. Depressão é um prisão da alma. Faz anos que estou presa.
anônima
5a
Sim. Vc tem que buscar ajuda e se esforçar pra melhorar também. No meu caso era mais um transtorno de ansiedade generalizada mas o distúrbio alimentar ainda não superei :(
eu nunca tive depressão, mas eu já tive fases desanimadas da vida. sempre me ajudou fazer planos, pensar em lugares que gostaria de conhecer e experiências q gostaria de ter.
também vejo vídeos que me façam sorrir, tipo esse:
também vejo vídeos que me façam sorrir, tipo esse:
anônima
5a
Ainda tenho
anônima
5a
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!