Alguém aqui já teve depressão e se curou ou melhorou? O que vocês fizeram?
anônima
eles respondem
5a
Fiquei viciado em jogos online, meio que me dopava o tempo que eu passava focado ali, com uns anos já melhorou bastante e o vício se tornou desnecessário.
Não recomendo fazer igual, desperdicei muito tempo importante com besteira.
Não recomendo fazer igual, desperdicei muito tempo importante com besteira.