Alguém aqui já teve depressão e se curou ou melhorou? O que vocês fizeram?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Ainda não me curei, acho que não tem cura. Troquei uma ideia ontem com uma menina aqui do site que tbm tem e ela falou uma coisa interessante: quer ser livre de novo. Depressão é um prisão da alma. Faz anos que estou presa.
 
Ainda não me curei, acho que não tem cura. Troquei uma ideia ontem com uma me... | elaele