Vocês acham que minha amiga tem razão?
anônima
Éramos um trio de amigos, eu ela e um rapaz... esse rapaz eu conheci primeiro eu sei que ele se afasta do nada e depois volta... Eu vejo que é o jeito dele... porém nossa amiga terminou amizade com ele porque ela disse que ele é estranho e falso porque se aproximou dela e depois sumiu por 1 anos e agora quis voltar a se relacionar como amigo.
Ele veio me falar que ela terminou a amizade com ele...
Ele veio me falar que ela terminou a amizade com ele...
eles respondem
Não sei, não gostaria de alguém me chamando de falso sem motivos