Éramos um trio de amigos, eu ela e um rapaz... esse rapaz eu conheci primeiro eu sei que ele se afasta do nada e depois volta... Eu vejo que é o jeito dele... porém nossa amiga terminou amizade com ele porque ela disse que ele é estranho e falso porque se aproximou dela e depois sumiu por 1 anos e agora quis voltar a se relacionar como amigo.

Ele veio me falar que ela terminou a amizade com ele.
Vocês acham ela certa ?
Eu acho que as nossas amizades as vezes vivem momentos diferentes fases e depois retornam eu aceito numa boa.

elas perguntam
2 6
eles respondem
11/06/2021 12h23
Não sei, não gostaria de alguém me chamando de falso sem motivos
11/06/2021 12h27
Ola , bem azar o dela se o cara é bom
elas respondem
anônima
11/06/2021 12h27
Eu tb não gosto de gente assim, sei q depois q nos tornamos adultos a vida fica mais corrida e tal, as vezes fico quase 1 mês sem falar com a minha melhor amiga, mas 1 ano, pow? Só se a pessoa se mudasse e não tivesse telefone, internet, nada na cidade dela, aí acharia aceitável!
11/06/2021 12h21
Eu sou de boa com isso tmb!
anônima
11/06/2021 12h31
Eu compreendo ela, ninguém tem que aturar amigo que some toda hora, embora eu entenda ele também porque sou dessas que some e volta toda hora.

Eu acho assim, se ela não quer manter amizade ok, se encerrou e pronto, agora tua amizade com ele é outra história, se tu acha ele um bom amigo mesmo sendo um sumido ocasionalmente mantenha amizade, do contrário não mantenha, até ele se ligar que precisa parar de ser egocêntrico e dar mais atenção pros amigos mesmo que às vezes não queira vai demorar, principalmente se caga pra esse tipo de postura social mais artificial.
11/06/2021 12h35
Ela é diferente de vc, não tem certo e errado, ela fez oq achou certo e vc ídem, cada um no seu cada qual.
11/06/2021 12h37
ué fala com um e com outro normal, eles n tem q se encontrarem
anônima
11/06/2021 12h38
Não acho q ela esteja errada, as pessoas acham que podem entrar e sair da nossa vida a hora que bem entendem.
Depois de 1 ano eu nem faço questão de ter contato.