Vocês acham que minha amiga tem razão?

0
anônima
252
5a
Éramos um trio de amigos, eu ela e um rapaz... esse rapaz eu conheci primeiro eu sei que ele se afasta do nada e depois volta... Eu vejo que é o jeito dele... porém nossa amiga terminou amizade com ele porque ela disse que ele é estranho e falso porque se aproximou dela e depois sumiu por 1 anos e agora quis voltar a se relacionar como amigo.

Ele veio me falar que ela terminou a amizade com ele.
Vocês acham ela certa ?
Eu acho que as nossas amizades as vezes vivem momentos diferentes fases e depois retornam eu aceito numa boa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
Não sei, não gostaria de alguém me chamando de falso sem motivos
Ola , bem azar o dela se o cara é bom
elas respondem
6
anônima
5a
Eu tb não gosto de gente assim, sei q depois q nos tornamos adultos a vida fica mais corrida e tal, as vezes fico quase 1 mês sem falar com a minha melhor amiga, mas 1 ano, pow? Só se a pessoa se mudasse e não tivesse telefone, internet, nada na cidade dela, aí acharia aceitável!
Eu sou de boa com isso tmb!
anônima
5a
Eu compreendo ela, ninguém tem que aturar amigo que some toda hora, embora eu entenda ele também porque sou dessas que some e volta toda hora.

Eu acho assim, se ela não quer manter amizade ok, se encerrou e pronto, agora tua amizade com ele é outra história, se tu acha ele um bom amigo mesmo sendo um sumido ocasionalmente mantenha amizade, do contrário não mantenha, até ele se ligar que precisa parar de ser egocêntrico e dar mais atenção pros amigos mesmo que às vezes não queira vai demorar, principalmente se caga pra esse tipo de postura social mais artificial.
Ela é diferente de vc, não tem certo e errado, ela fez oq achou certo e vc ídem, cada um no seu cada qual.
ué fala com um e com outro normal, eles n tem q se encontrarem
anônima
5a
Não acho q ela esteja errada, as pessoas acham que podem entrar e sair da nossa vida a hora que bem entendem.
Depois de 1 ano eu nem faço questão de ter contato.