É errado terminar relacionamento por whatsapp?

anônima
eles respondem
Olha, eu em particular acho uma baita falta de consideração com o Namorado/namorada, é tipo vc descobrir que teu cartão foi clonado, vc não espera e muito menos curti. Acho que pra terminar um relacionamento com o minimo de Descencia tem que ser pessoalmente.
 
Olha, eu em particular acho uma baita falta de consideração com o Namorado/na... | elaele