É errado terminar relacionamento por whatsapp?
0
anônima
616
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
15
16
eles respondem
15
5a
Olha, eu em particular acho uma baita falta de consideração com o Namorado/namorada, é tipo vc descobrir que teu cartão foi clonado, vc não espera e muito menos curti. Acho que pra terminar um relacionamento com o minimo de Descencia tem que ser pessoalmente.
acho melhor terminar por whatsapp pq me ver chorando nao é legal
anônimo
5a
Sim. É errado.
Depende do contexto.
Errado e falta de carater e respeito.
anônimo
5a
Não é errado, mas é covardia
5a
Errado mais ainda e continuar em um relacionamento abusivo. Mais o ideal e ser pessoalmente
anônimo
5a
Considerando os tempos atuais é compreensível.
Mas não tem jeito terminar independente da forma é muito difícil.
Mas não tem jeito terminar independente da forma é muito difícil.
anônimo
5a
Se você tem alguma consideração pela pessoa. Sim.
Ola, ai quando começou foi pelo zap quecele te pediu ?entao sejamos adultos , web namoro e afins nao conta é modinha , namoro é aquele onde o cara vai na casa falar com os pais da moça o resto é viadagem mesmo
Recomendo
anônimo
5a
Quem não presta acha normal.
anônimo
5a
sabia que era vc naquela vez
É o certo
anônimo
5a
Fathat alsharaj
elas respondem
16
anônima
5a
Se é errado eu não sei, mas eu terminei o meu assim.
Sabe você só vai terminar, não é preciso um jantar a luz de velas olhando no olho da pessoa pra fazer isso. É até melhor porque evita espetáculos...
Porém não é nem um pouco adulto kk eu sei disso.
Sabe você só vai terminar, não é preciso um jantar a luz de velas olhando no olho da pessoa pra fazer isso. É até melhor porque evita espetáculos...
Porém não é nem um pouco adulto kk eu sei disso.
anônima
5a
Coisa de gente covarde.
anônima
5a
n é o ideal, mas qnd n tem jeito fzr oq
5a
não
5a
só é justificável se descobrir uma traição.
Errado né
anônima
5a
Depende né, se for um web namoro ou uma simples ficada é normal.
Problema mesmo quando é um namoro longo e as pessoas moram bem perto uma da outra, daí é sacanagem mesmo.
Problema mesmo quando é um namoro longo e as pessoas moram bem perto uma da outra, daí é sacanagem mesmo.
5a
Sim.
anônima
5a
Não é legal
5a
Sim moça,prefiro conversar pessoalmente e explicar meu motivos pelo término!
5a
Acho prático, mesmo sendo falta de consideração com a pessoa. Tempos atuais.
anônima
5a
É, salvo se a pessoa for muito fdp e tu não quiser ver nunca mais, nem pra terminar!
5a
Só é desrespeitoso e sem coragem
anônima
5a
Acho sensato se o cara foi um verme com vc.
5a
Sla
anônima
5a
Se for webnamoro não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!