Tenho agonia de mexer no meu umbigo! Alguém mais tem isso?

0
anônima
392
5a
Quando vou lavar meu umbigo passo a espoja de vagar não consigo mexer no meu umbigo,e quando vejo alguém apertando o umbigo me da agonia tem mais alguém assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
5a
Não, quem lava o umbigo?
Não tenho umbigo
elas respondem
1
Não tenho agonia mas o meu é sensível