Tenho agonia de mexer no meu umbigo! Alguém mais tem isso?
anônima
Quando vou lavar meu umbigo passo a espoja de vagar não consigo mexer no meu umbigo,e quando vejo alguém apertando o umbigo me da agonia tem mais alguém assim?
eles respondem
anônimo
5a
Não, quem lava o umbigo?