Se você está passando por alguém na rua vindo de frente e essa pessoa fica te olhando, como você reage?
elas respondem
5a
Se ficar olhando fixamente, tenho crise de riso, geralmente. Mas se for só um olhar de relance, normal, olho de volta, dependendo da situação dou bom dia, etc.