Se você está passando por alguém na rua vindo de frente e essa pessoa fica te olhando, como você reage?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
5a
Se ficar olhando fixamente, tenho crise de riso, geralmente. Mas se for só um olhar de relance, normal, olho de volta, dependendo da situação dou bom dia, etc.
5a
Abaixo a cabeça e saio rindo
Eu olho pro chão, é automático.
eles respondem
4
anônimo
5a
Se me olhar eu sempre olho de volta, se eu achar bonita eu mantenho o olhar e as vezes naturalmente rola uma espécie de sorriso
Eu fico encarando também.
anônimo
5a
Fico com vontade de dar um murro na cara da pessoa.
"Boa noite"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!