Se você está passando por alguém na rua vindo de frente e essa pessoa fica te olhando, como você reage?

0
280
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Se ficar olhando fixamente, tenho crise de riso, geralmente. Mas se for só um olhar de relance, normal, olho de volta, dependendo da situação dou bom dia, etc.
Abaixo a cabeça e saio rindo
Eu olho pro chão, é automático.
eles respondem
4
anônimo
5a
Se me olhar eu sempre olho de volta, se eu achar bonita eu mantenho o olhar e as vezes naturalmente rola uma espécie de sorriso
Eu fico encarando também.
anônimo
5a
Fico com vontade de dar um murro na cara da pessoa.