Como foi o primeiro beijo de vocês?
anônimo
o meu foi estranho não senti nada não consegui colocar a língua não sabia o que fazer com as mãos.
elas respondem
yasminkCS
5a
Foi bom.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta