Como foi o primeiro beijo de vocês?
0
anônimo
420
5a
o meu foi estranho não senti nada não consegui colocar a língua não sabia o que fazer com as mãos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
5a
Eu não sabia oq fazer, foi bem ruim
Foi bom.
5a
Foi com uma menina. Ela era melhor do que um certo cara que fiquei depois kkkk
Apesar disso não sinto nada por mulheres.
Apesar disso não sinto nada por mulheres.
Eu devo ter ficado inerte nesse momento, não lembro de ter feito nada. E quando acabou, parecia que eu tava flutuando. Aaaaaaa a paixão de adolescência!!!
5a
Faz tanto tempo que nem lembro dos detalhes
eles respondem
7
5a
Debaixo de uma mesa quanto tinha 7 anos
Não foi
anônimo
5a
Eu aproveitei bem, já comecei beijando de língua. Eu tava com receio pois nós dois juntos usávamos aparelho. Mas no final foi tudo muito bem, eu sabia onde devia levar a mão ( Bunda, costas, nuca, beijos de leve no pescoço).
Parecia que eu já sabia como fazer aquilo, o tempo de cada beijo, o ritmo... Foi bom rs
Parecia que eu já sabia como fazer aquilo, o tempo de cada beijo, o ritmo... Foi bom rs
anônimo
5a
Foi gostoso.
Foi na praia e eu tive que mentir a idade .
Foi com a minha prima, ela que me beijou, e eu fiquei todo envergonhado
anônimo
5a
foi digamos interessante, parecia que eu sabia como beijar haha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!