Como foi o primeiro beijo de vocês?
anônimo
o meu foi estranho não senti nada não consegui colocar a língua não sabia o que fazer com as mãos.
eles respondem
anônimo
5a
Eu aproveitei bem, já comecei beijando de língua. Eu tava com receio pois nós dois juntos usávamos aparelho. Mas no final foi tudo muito bem, eu sabia onde devia levar a mão ( Bunda, costas, nuca, beijos de leve no pescoço).
Parecia que eu já sabia como fazer aquilo, o tempo de cada beijo, o ritmo... Foi bom rs
Parecia que eu já sabia como fazer aquilo, o tempo de cada beijo, o ritmo... Foi bom rs