Como foi o primeiro beijo de vocês?
anônimo
o meu foi estranho não senti nada não consegui colocar a língua não sabia o que fazer com as mãos.
eles respondem
Halandinho
5a
Foi com a minha prima, ela que me beijou, e eu fiquei todo envergonhado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Foi com a minha prima, ela que me beijou, e eu fiquei todo envergonhado | elaele