Como foi o primeiro beijo de vocês?

anônimo
o meu foi estranho não senti nada não consegui colocar a língua não sabia o que fazer com as mãos.
eles respondem
Foi com a minha prima, ela que me beijou, e eu fiquei todo envergonhado
 
Foi com a minha prima, ela que me beijou, e eu fiquei todo envergonhado | elaele