Qual estação do ano você prefere/gosta mais? Por quê?
bru-
elas respondem
luluana
5a
Verão pq amo praias, piscina, tomar sorvete/açai no calor, e pq da mais disposição pra fazer as coisas
1 comentário
2
0
entrar
criar conta