Qual estação do ano você prefere/gosta mais? Por quê?

0
364
5a
  • 54%
    Inverno
    13 votos
    10
    3
  • 25%
    Primavera
    6 votos
    2
    4
  • 13%
    Verão
    3 votos
    0
    3
  • 8%
    Outono
    2 votos
    0
    2
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Faz frio.
Casa cheia e calor é igual ao inferno.
votou em Inverno
anônimo
5a
Gosto de todas e sinto falta da passagem.
Onde moro hoje tem outras quatro:
- Quase verão
- Verão
- Mais que verão
- Pós-verão
Conforto e roupas mais elegantes
votou em Inverno
Bom demais,me sinto bem dá vontade de fazer qualquer coisa
votou em Inverno
f r i o
votou em Inverno
Verão para mim e só praia .
votou em Inverno
aqui so existe clima ameno e calor
Gosto mais do frio, porque quando tá no verão aqui faz um calor insuportável e não tem como se refrescar, já o frio tem como você se esquentar e porque eu gosto mais do frio tbm
votou em Inverno
gosto de frio
votou em Inverno
anônimo
5a
Fico mais elegante com minhas jaquetas.
votou em Inverno
Por causa do frio eu amo
votou em Inverno
elas respondem
10
Verão pq amo praias, piscina, tomar sorvete/açai no calor, e pq da mais disposição pra fazer as coisas
votou em Verão
A paisagem fica mais colorida e faz um calor gostoso.
votou em Primavera
Inverno, pq gosto de usar roupas de frio
votou em Inverno
anônima
5a
Amo calor, praia, sol, deixar o corpinho a amostra, até para transar é muito melhor.
votou em Verão
anônima
5a
Outono
votou em Outono
anônima
5a
Porque da pra dormir sossegada
votou em Inverno
Gosto de dias ensolarados pq fico disposta, mas com temperatura amena.
votou em Primavera
Amo.
votou em Inverno
Com certeza
votou em Primavera
anônima
5a
É meio termo
votou em Primavera