Qual estação do ano você prefere/gosta mais? Por quê?
bru-
eles respondem
Halandinho
5a
Gosto mais do frio, porque quando tá no verão aqui faz um calor insuportável e não tem como se refrescar, já o frio tem como você se esquentar e porque eu gosto mais do frio tbm
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto mais do frio, porque quando tá no verão aqui faz um calor insuportável... | elaele