Qual estação do ano você prefere/gosta mais? Por quê?

eles respondem
Gosto mais do frio, porque quando tá no verão aqui faz um calor insuportável e não tem como se refrescar, já o frio tem como você se esquentar e porque eu gosto mais do frio tbm
 
Gosto mais do frio, porque quando tá no verão aqui faz um calor insuportável... | elaele