Ela tem namorados, já ficamos
anônimo
Ela disse que está namorando, já ficamos, já disse que gosto dela, ela disse que n pode corresponder pq está namorando, dps de um tempo, conversamos de novo ( ela q me procurou) chamei para sair, ela topou sair comigo, mas dentro de um contexto ela falou sobre o namorado e eu desistir de sair com ela, pois n queria sair apenas como amigo, expliquei os motivos a ela. Disse que gostava dela além d...
elas respondem
anônima
5a
pelo jeito ela é uma galinha, e vc ainda continua querendo?