Ela disse que está namorando, já ficamos, já disse que gosto dela, ela disse que n pode corresponder pq está namorando, dps de um tempo, conversamos de novo ( ela q me procurou) chamei para sair, ela topou sair comigo, mas dentro de um contexto ela falou sobre o namorado e eu desistir de sair com ela, pois n queria sair apenas como amigo, expliquei os motivos a ela. Disse que gostava dela além da amizade, e eu disse que precisava me afastar dela e ela entendeu. Disse que irá respeitar meu tempo, e deixei claro que n quero só a amizade dela. Será que ainda rola algo entre nós? Na opinião de vocês, o que isso pode significar? Essas procuras dela e tbm o fato de ela ter topado sair comigo?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
20/06/2021 16h24
pelo jeito ela é uma galinha, e vc ainda continua querendo?
anônima
25/09/2021 08h10
Qlqr hora um te cata
anônima
25/09/2021 08h06
Uma mulher comprometida q aceita sair sozinha com um cara q sabe q é afim dela vai aprontar, ela pode ter falado do namorado por desencargo de consciência, mas se vcs saíssem, quase certo q pegaria ela, se ela não quisesse nada com vc, nem te daria moral, ela é safada e vc vai acabar se ferrando se continuar!
Quantos casos de traição não acabam em morte? Vc não assiste jornal?
Ela não está apaixonada por vc se é o q quer saber, ela só quer pegar vc E o namorado.
25/09/2021 06h01
O que vc espera de uma pessoa que desrespeita o namorado? O que te faz pensar que é melhor que ele? Porque tudo que ela te fala, ela fala 10x mais pra ele.
20/06/2021 23h24
Essa aí é sem caráter essa mulher viu saia dessa mulher essa mulher não vale nada
anônima
20/06/2021 16h52
Tá apaixonado por mulher que trai o parceiro? Se ela fosse uma boa mulher, vc não estaria querendo ela.
20/06/2021 16h49
Já está te colocando na reserva, deixa essa metida a esperta pra lá.
20/06/2021 16h27
Melhor NÃo criar expectativas sobre isso.
anônima
20/06/2021 15h39
So se vc for na ficada, nao espere ela trocar o namorado dela por vc e se acontecer ela te troca por outro...
eles respondem
20/06/2021 15h35
Significa que ela iria meter um chifre no namorado dela pra ficar com você. Só aí, você já descobre o tipo de pessoa que ela é...
anônimo
20/06/2021 16h25
Ela namora e fala de sair com você... Você já tem noção do tipo de pessoa que ela é, se quiser ser o próximo corno, vai em frente.
25/09/2021 08h17
Pqp, pqp, pqp. Os dois... vão nem dizer nada!
anônimo
20/06/2021 15h35
Se vc já ficaram e teu pau é maior que o do namorado dela ela vem atrás de ti
anônimo
25/09/2021 05h56
Ela quer você como amiga. Não seja a amiga.
21/06/2021 01h02
Legal, boa sorte!
20/06/2021 23h28
Se você ficar dizendo pra ela que gosta dela, por incrível que pareça, ela nunca irá terminar. (ANOTE ISSO!)