Ela tem namorados, já ficamos
anônimo
Ela disse que está namorando, já ficamos, já disse que gosto dela, ela disse que n pode corresponder pq está namorando, dps de um tempo, conversamos de novo ( ela q me procurou) chamei para sair, ela topou sair comigo, mas dentro de um contexto ela falou sobre o namorado e eu desistir de sair com ela, pois n queria sair apenas como amigo, expliquei os motivos a ela. Disse que gostava dela além d...
eles respondem
5a
Se você ficar dizendo pra ela que gosta dela, por incrível que pareça, ela nunca irá terminar. (ANOTE ISSO!)