Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?
anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
eles respondem
Serafim
5a
Todo dia.. Tô magro d+ atualmente. Hoje peguei uma gripe, pior vou ficar. Rsrs..
6 comentários
0
0
entrar
criar conta