Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?
-1
anônima
2K
5a
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
21
16
eles respondem
21
anônimo
5a
Pra que isso??
Tem medo de te olharem assim?
As pessoa não se importam tanto assim com você, na rua você é só uma pessoa a mais. To falando no bom sentido, as pessoas não exigem que você seja bonita ou legal nem nada, então não se preocupa com isso.

Tem medo de te olharem assim?
As pessoa não se importam tanto assim com você, na rua você é só uma pessoa a mais. To falando no bom sentido, as pessoas não exigem que você seja bonita ou legal nem nada, então não se preocupa com isso.

anônimo
5a
Já sim, quando eu sofria com acne de 2° grau. Minha auto-estima foi mutilada por anos de sofrimento com inflamações diárias, marcas, manchas e cicatrizes.
Mas Deus é bom e hoje estou tendo uma vida digna.
Mas Deus é bom e hoje estou tendo uma vida digna.
5a
Na minha adolescência, sim...
5a
Não nunca mais nunca nem me veio isso na cabeça
Não. Eu não me acho feio. Mas por preguiça várias vezes.
tenho vergonha ate hj
anônimo
5a
Não, mas já tive vergonha de ir na academia pq riram do meu corpo lá uma vez
5a
Tem dias que eu nem queria sair de casa
5a
Não, pois beleza é muito relativo, o que pode ser feio para uma pessoa pode ser lindo para outra...
Todos os dias, sou horrendo.
anônimo
5a
Sim, ja tive, mas n tenho mais.
5a
Quando eu tinha meus 14/15 anos eu não gostava de sair justamente por isso. Sempre achei que eu chamava a atenção por ser feio ou coisa do tipo, mas depois me dei conta de que as pessoas na rua estão cagando pra você e, mesmo que não estejam, é melhor enfrentar minhas inseguranças ao invés de viver recluso
Já, com 14 anos eu me achava tão feio, sofria tanto bullying na escola que não conseguia sair de casa
5a
sim
anônimo
5a
Sim
5a
Não, mas é melhor parar de chorar e se cuidar.
anônimo
5a
Estava com uma baita espinha no nariz e um amigo me chamou para ir no teatro com a família dele. Eu fui, mas fiquei o tempo inteiro com a mão no rosto, com uma aparência de sem paciência.
anônimo
5a
Já sim.
Até hoje em certas situações eu evito um pouco.
Até hoje em certas situações eu evito um pouco.
5a
Todo dia.. Tô magro d+ atualmente. Hoje peguei uma gripe, pior vou ficar. Rsrs..
anônimo
5a
Sai mesmo nao, todo mundo vai te olhar e rir de você, e cochichar sobre você e pensar coisas sobre você e te julgar, te julgar muito.
anônimo
5a
Antes de sair sim, mas após sair a vergonha passa, tanta gente feia por aí, quem vai reparar na minha cara?
Mas ninguém na rua vai vir com uma balança mandando tu se pesar.
Mas ninguém na rua vai vir com uma balança mandando tu se pesar.
elas respondem
16
anônima
5a
Eu não, se eles tem olhos eles q enxerguem
5a
Na adolescência sim me achava muito magra e tinha muita vergonha.
Sinto-me feia mas acho que ninguém se vai realmente preocupar com a minha cara etc
E tenho que ir a rua e tenho então é isso
E tenho que ir a rua e tenho então é isso
5a
Já tive por não estar arrumada kkkk
Quase sempre kkk tomo vergonha na cara n kkk
Quase sempre kkk tomo vergonha na cara n kkk
5a
Sim, já me sentir, mas hoje em dia é bem raro.
Olha, seu eu fosse você eu iria parar de me pesa, se isso te deixar tão mal ao ponto de querer ser matar. Quando você se cuida, sua autoestima também melhorar, junto com á saúde mental
Olha, seu eu fosse você eu iria parar de me pesa, se isso te deixar tão mal ao ponto de querer ser matar. Quando você se cuida, sua autoestima também melhorar, junto com á saúde mental
sempre. esses dias eu "amigo"(a gnt ja teve um negócio) me chamou pra ir no shopping pagar um bk pr ele pq é aniversário dele e me preocupa o nível de baixa auto-estima q eu tenho a ponto de n querer ir com medo de ele me achar horrível; já que faz 2 anos q n vejo ele. me aconselhem pfv
anônima
5a
eu sou uma grande gostosa, isso sim.
5a
Sim. Feia e gorda
5a
Nunca a gente tem que ser acha poderosa linda maravilhosa eu vou ligar pra que o povo vai observar de mim não é assim viu
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim, me sinto assim sempre e por isso me evito de sair
5a
Sim qdo tava bem gorda.. já emagreci bastante
anônima
5a
Não muito, agora eu não tenho medo de sair pq ninguém vai ver minha cara feia por trás da máscara.
Quase sempre, não gosto do meu corpo, das roupas que tenho. Aff! Sempre tento me diminuir mesmo as pessoas dizendo que sou bonita.
anônima
5a
Nossa todo dia por isso n saio de casa
aaaa sim nem sei como vou fazer pra sair depois que o pessoal parar de usar mascara :/ kkkkk brincadeira mas falando sério eu até me sinto mais confortavel usando mascara agr tanto por questoes de segurança quanto de autoestima
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!