Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?

anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
elas respondem
Quase sempre, não gosto do meu corpo, das roupas que tenho. Aff! Sempre tento me diminuir mesmo as pessoas dizendo que sou bonita.
 
Quase sempre, não gosto do meu corpo, das roupas que tenho. Aff! Sempre tento... | elaele