Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?
anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
elas respondem
Quase sempre, não gosto do meu corpo, das roupas que tenho. Aff! Sempre tento me diminuir mesmo as pessoas dizendo que sou bonita.