Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?

anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
eles respondem
Não, pois beleza é muito relativo, o que pode ser feio para uma pessoa pode ser lindo para outra...
 
Não, pois beleza é muito relativo, o que pode ser feio para uma pessoa pode s... | elaele