Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?
anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
eles respondem
Update
5a
Não, pois beleza é muito relativo, o que pode ser feio para uma pessoa pode ser lindo para outra...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não, pois beleza é muito relativo, o que pode ser feio para uma pessoa pode s... | elaele