Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?

anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
eles respondem
Já, com 14 anos eu me achava tão feio, sofria tanto bullying na escola que não conseguia sair de casa