Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?
anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
eles respondem
anônimo
5a
Estava com uma baita espinha no nariz e um amigo me chamou para ir no teatro com a família dele. Eu fui, mas fiquei o tempo inteiro com a mão no rosto, com uma aparência de sem paciência.