Em quem vocês votariam nesse segundo turno?

-1
anônimo
420
5a
  • 57%
    Ciro Gomes
    8 votos
    2
    6
  • 43%
    Lula
    6 votos
    5
    1
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
Cabo Darciolo
eh
votou em Lula
Em nenhum, obviamente
anônima
5a
Pq ele tiraria meu nome do SPC!
image
votou em Ciro Gomes
anônima
5a
Lula
votou em Lula
anônima
5a
Branco
Lula
votou em Lula
eles respondem
13
anônimo
5a
Entre Hitler e Stalin, prefiro um pedaço de estrume na cadeira da presidência.
Minha escolha
image
Nenhum desses.
Bolsonaro!
anônimo
5a
Esse

votei em nulo
Psol, PCdoB e PT nunca.
votou em Ciro Gomes
anônimo
5a
Falto e pago a multa ou afundo o botão de nulo.
Fugiria como os cubanos...
O mesmo se fosse bolsonaro e Lula..
BRANCO
votou em Ciro Gomes
Eu acho que o PT ainda é mais bem articulado que a frente ampla para o lado da esquerda, então provavelmente com Ciro Gomes, talvez houvesse mais chance para um certo nível de oposição parlamentar, que na prática acabaria não ocorrendo muito, visto que a frente ampla tem certa influência no parlamento.
Também fico em dúvida porque Lula talvez preferisse os latino-americanos enquanto Ciro prefere a China, que possui mais peso, embora ambos acabem sendo aliados de ambos na prática.
votou em Ciro Gomes
Monte de merda ou lixo completo, escolha dificil
anônimo
5a
Tenho honra, moral, caráter, ética, decência, inteligência e principalmente, vergonha na cara.

Sendo assim, é impossível votar em qualquer um desses dois crápulas, energúmenos e salafrários.

Agora, quem não tem essas qualidades e virtudes que eu mencionei, vota em qualquer vagabundo que se candidatar.

votei em Nenhum
votou em Ciro Gomes
Nem sairia de casa.