Em quem vocês votariam nesse segundo turno?
-1
anônimo
420
5a
- 57%Ciro Gomes8 votos26
- 43%Lula6 votos51
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
5a
Cabo Darciolo
5a
Em nenhum, obviamente
5a
Nenhum
anônima
5a
Pq ele tiraria meu nome do SPC!


votou em Ciro Gomes
anônima
5a
Lula
votou em Lula
anônima
5a
Branco
eles respondem
13
anônimo
5a
Entre Hitler e Stalin, prefiro um pedaço de estrume na cadeira da presidência.
5a
Minha escolha


Nenhum desses.
Bolsonaro!
Bolsonaro!
anônimo
5a
Esse
votei em nulo
votei em nulo
Ninguém.
anônimo
5a
Falto e pago a multa ou afundo o botão de nulo.
Eu acho que o PT ainda é mais bem articulado que a frente ampla para o lado da esquerda, então provavelmente com Ciro Gomes, talvez houvesse mais chance para um certo nível de oposição parlamentar, que na prática acabaria não ocorrendo muito, visto que a frente ampla tem certa influência no parlamento.
Também fico em dúvida porque Lula talvez preferisse os latino-americanos enquanto Ciro prefere a China, que possui mais peso, embora ambos acabem sendo aliados de ambos na prática.
Também fico em dúvida porque Lula talvez preferisse os latino-americanos enquanto Ciro prefere a China, que possui mais peso, embora ambos acabem sendo aliados de ambos na prática.
votou em Ciro Gomes
Monte de merda ou lixo completo, escolha dificil
5a
Nenhum
anônimo
5a
Tenho honra, moral, caráter, ética, decência, inteligência e principalmente, vergonha na cara.
Sendo assim, é impossível votar em qualquer um desses dois crápulas, energúmenos e salafrários.
Agora, quem não tem essas qualidades e virtudes que eu mencionei, vota em qualquer vagabundo que se candidatar.
votei em Nenhum
Sendo assim, é impossível votar em qualquer um desses dois crápulas, energúmenos e salafrários.
Agora, quem não tem essas qualidades e virtudes que eu mencionei, vota em qualquer vagabundo que se candidatar.
votei em Nenhum
votou em Ciro Gomes
Nem sairia de casa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!