Já teve vergonha de sair na rua por se achar feio?
anônima
eu ia sair, mas eu me pesei e to me sentindo horrível quero me mata
elas respondem
5a
Sim, já me sentir, mas hoje em dia é bem raro.
Olha, seu eu fosse você eu iria parar de me pesa, se isso te deixar tão mal ao ponto de querer ser matar. Quando você se cuida, sua autoestima também melhorar, junto com á saúde mental
Olha, seu eu fosse você eu iria parar de me pesa, se isso te deixar tão mal ao ponto de querer ser matar. Quando você se cuida, sua autoestima também melhorar, junto com á saúde mental