Por que essa garota disse isso?
Eu tava no ônibus e tinha um cara vendendo chaveiro super auto astral, bem humorado, aí comecei a conversar com ele e começei a trocar ideia com as meninas, papo muito top, aí o rapaz nos contou de uma namorada que deu uma facada nele, ai eu disse bem vindo ao clube, uma namorada minha me esfaqueou uma vez também, e uma dessas meninas disse, você deve ter t...
elas respondem
5a
Independende do sexo é crime, pode ser mulher ou homem será tentativa homicídio e feminicídio de qualquer maneira. Agora, é um relacionamento totalmente problematico!. Sim, é a belíssima hipocrisia, enfim.