Eu tava no ônibus e tinha um cara vendendo chaveiro super auto astral, bem humorado, aí comecei a conversar com ele e começei a trocar ideia com as meninas, papo muito top, aí o rapaz nos contou de uma namorada que deu uma facada nele, ai eu disse bem vindo ao clube, uma namorada minha me esfaqueou uma vez também, e uma dessas meninas disse, você deve ter traído ela pra ela ter feito isso, sendo que a garota só me esfaqueou porque eu disse oi pra uma amiga dela e sorri pra ela, fiquei pensando sobre isso depois, quando o homem esfaqueia ou mata uma mulher por ela ter traido dizem que "traição não justifica violência" mais então quando o homem trai significa que justifica a mulher asfaquear ele ? Não entendo isso, como no meu caso eu não traí, isso não sai da minha mente, que igualdade é essa que quando é mulher tudo que fazem de errado tem uma justificativa ??

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/06/2021 02h35
Tem doente nós dois sexos. Foi traída mais de 10 vezes pelo meu ex e não tinha essa loucura toda de atentar a vida dele , ou me vingar transando com outro terminei o relancionamento fazendo nenhuma loucura. Vai de pessoa pra pessoa. Ela deve ter dito isso mas não teria coragem de esfaquear o namorado. Tem que ser bem louca pra estragar sua vida por homem que nem gosta de vc.
23/06/2021 02h02
Independende do sexo é crime, pode ser mulher ou homem será tentativa homicídio e feminicídio de qualquer maneira. Agora, é um relacionamento totalmente problematico!. Sim, é a belíssima hipocrisia, enfim.
eles respondem
23/06/2021 09h22
Não é igualdade é sobre poder. Isso vai ser um caso isolado, quando for um homem vão ser todos que não prestam.