Você é contra o agronegócio?
Ironside
Se sim, por quê? Qual sua sugestão?
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Sou contra o capitalismo, então, logicamente, sou contra o agronegócio. Gracias.
6 comentários
1
0
entrar
criar conta