Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
4
15
elas respondem
4
5a
Jamais
Não sou contra, até porque seria uma hipocrisia minha, já que a maioria de nós depende desse meio. Só acho que há uma produção desenfreada (o que é proporcional ao aumento da população, é claro), sem estudos e análises mais aprofundadas dos impactos dessa produção em larga escala para o meio ambiente. As monoculturas, agrotóxicos e criação de gado prejudicam e muito o solo, que podem passar anos para se restabelecer, isso fora o desmatamento. Enfim, acredito que estudos que possam promover alternativas para a recuperação dessas áreas são essenciais.
5a
Sim
anônima
5a
Não.
Mas, não concordo com a forma com que ele tem sido feita em sua maioria, passando por cima de leis e do bem comum.
E, preciso frisar, pegar terras indígenas é além de imoral, é criminoso.
Mas, não concordo com a forma com que ele tem sido feita em sua maioria, passando por cima de leis e do bem comum.
E, preciso frisar, pegar terras indígenas é além de imoral, é criminoso.
eles respondem
15
anônimo
5a
Claro que não.
Só não podemos virar uma chácara chinesa e esquecer da seguridade alimentar do país.
Só não podemos virar uma chácara chinesa e esquecer da seguridade alimentar do país.
5a
Não, eu sou contra desflorestamento ilegal, grilagem, agrotóxicos proibidos e matança de onças e outros animais.
Acho que o Brasil poderia ganhar dinheiro de outras formas que não envolvam plantar e criar gado.
Nada contra o agro, desde que esteja de acordo com a lei, quero mais é ver o país progredir, mas não "passando a boiada" como diz o Sales!
Acho que o Brasil poderia ganhar dinheiro de outras formas que não envolvam plantar e criar gado.
Nada contra o agro, desde que esteja de acordo com a lei, quero mais é ver o país progredir, mas não "passando a boiada" como diz o Sales!
Que? Mano, pq alguém seria contra o agronegócio?
anônimo
5a
lógico
eu mesmo planto e crio meus animais pra alimentação
eu mesmo planto e crio meus animais pra alimentação
5a
Por que eu seria contra ?
Sou contra o capitalismo, então, logicamente, sou contra o agronegócio. Gracias.
anônimo
5a
Quer falir o Brasil?
Porra, agr que a fome diminuiu drasticamente se comparado com a época nômade ou pré-industrial me vem esse papo. Quem tem tempo pra pensar nessa merda tá de bucho cheio.
5a
Não sou contra, mas o Brasil devia investir mais em tecnologia onde tem mais valor agregado.
Tudo se resume ao agronegócio por aqui, PQP!!
A tecnologia dá as cartas hoje em dia.
Tudo se resume ao agronegócio por aqui, PQP!!
A tecnologia dá as cartas hoje em dia.
5a
Não sou contra.
anônimo
5a
Eu sou contra o agronegócio controlar a política econômica do país. Acho bem importante ter o agronegócio, mas acho errado eles sufocarem as outras parcelas econômicas. Acho errado essa política de desvalorização do real que rola por aí.
5a
Por quê alguém seria contra? Que pergunta sem sentido.
anônimo
5a
Tipo assim, não curto muito não, tlgd?
anônimo
5a
Não pq sou neto de fazendeiro
anônimo
5a
Não, é um setor importante da nossa economia, mas também, não podemos negar que os grandes fazendeiros do Brasil acabam molhando a mão de vários políticos seja de direita e esquerda. E esse país não deixa de ser um país atrasado, sem indústria de ponta e o resto se torna tudo muito caro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!