Se você estivesse com covid, iria assistir às vídeo aulas e fazer os trabalhos online no prazo?

-2
364
5a
Se você estivesse com Covid e tivesse o atestado, mas não estivesse se sentindo mal, estivesse bem. Iria assistir às aulas e fazer os trabalhos no prazo tudo direitinho? Ou mesmo bem, iria aproveitar que tem o atestado pra não assistir às aulas online e enviar os trabalhos depois?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
5a
Se estivesse bem faria tudo no prazo, contrário não.
Iria fazer tudo pq de qualquer forma teria que fazer depois.
anônimo
5a
faria de modo que me sentisse melhor sem opinião de terceiros
Aproveitar que tem o atestado não por que está doente, mais é uma questão de escolha e de como está se sentindo diante ao vírus. Eu iria ver se tenho atividades atrasadas para entregar e se livrar logo. Mais como eu disse anteriormente, depende do estado de saúde.
Lógico que sim.. no fim das contas vc teria que fazer esses trabalhos. Melhor fazer agora do que deixar acumular
anônimo
5a
Tu quer fazer Enem? Vestibular?

Se sim, vai por mim, não queira perder as aulas e nem os conteúdos atoa, estude pra tudo, quanto mais conteúdo tu absorver menos matéria tu tem que se preocupar em aprender pra se preparar pro Enem por exemplo.

Mas se tu nao pretende fazer faculdade pública, então beleza, faz de qualquer jeito, não assiste as aulas, não se dedique a nada, cole em tudo... Faça trabalhos ctrl c, Ctrl v, sem aprender nada, aí e problema seu. Até pq quem quer vender brigadeiro na rua não precisa estudar quimica
anônimo
5a
Sla pq não estudo
anônimo
5a
Aí que sono.
anônimo
5a
Pra que postergar algo que posso fazer hoje? Preciso de um motivo relevante..
elas respondem
5
anônima
5a
Faria no prazo. Para ficar livre logo.
anônima
5a
Eu faria tudo, ainda mais agr q é férias, terminaria o mais rapido possível para aproveitar, fiz meu trabalho do semestre em 1 semana no começo do ano, pra já ficar livre!
Acho que sim. Se deixasse juntar pra depois talvez fosse pior pra mim :v
Eu ia dormir e assistir séries