Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?
anônimo
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
elas respondem
Flaviar
5a
Não mudei, apenas me assumi e parei de me calar em detrimento de outras pessoas.
2 comentários
1
1
entrar
criar conta