Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?

0
anônimo
308
5a
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
Não mudei, apenas me assumi e parei de me calar em detrimento de outras pessoas.
Sim, eu era criança então é natural essa mudança.
anônima
5a
mudei, eu tinha alto estima só que ela morreu
Bastante.
Com certeza, só tinha oito anos há dez anos atrás
anônima
5a
Sim, eu sofria muita na minha infância por pessoas na escola, aprendi a ter mais voz.
A personalidade é a mesma, mas com algumas melhoras.
Totalmente … eu nem me reconheço mais! Não sou mais a mesma pessoa
Não

Continuo ingénua mas não tanto como antes.
não, eu sou eu de 5 anos, mas com 15 kkkk
a eu era mais feliz, só isso
Muito. Pra melhor. Evolui como pessoa. Mas ainda tenho muitooooo a aprender.
eles respondem
14
anônimo
5a
Sim, evolui mentalmente
Acho que evolui MT de 10 anos prá cá, me vejo mais maduro.
anônimo
5a
Na verdade de 4 anos para cá eu virei outra pessoa, evoluir muito...
anônimo
5a
MUITO.

10 anos atrás eu tinha 12 anos
anônimo
5a
Acho que mudei um pouco
anônimo
5a
Sim fiquei mais mulherengo e meu pênis cresceu muito bem
Não, continuei virjão fracassado.
anônimo
5a
Eu só amadureci tudo aquilo que já pensava.
SIMMM! Aprendi muito, graças a Deus!
anônimo
5a
Personalidade não sei, mas mudei bastante.
Eu tenho 16 anos, meio q não lembro de muita coisa de 10 anos atrás, mas eu mudo muito minha personalidade
anônimo
5a
Fiquei feio e lindo
Muito, muito mesmo