Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?
anônimo
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
elas respondem
Beca33
5a
Totalmente … eu nem me reconheço mais! Não sou mais a mesma pessoa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta