Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?
anônimo
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
elas respondem
Cherry-Girl
5a
Não
Continuo ingénua mas não tanto como antes.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não Continuo ingénua mas não tanto como antes. | elaele