Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?

anônimo
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
elas respondem
Sim, eu era criança então é natural essa mudança.
 
Sim, eu era criança então é natural essa mudança. | elaele