Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?
anônimo
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
eles respondem
GuGa___GG
5a
Acho que evolui MT de 10 anos prá cá, me vejo mais maduro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que evolui MT de 10 anos prá cá, me vejo mais maduro. | elaele