Você mudou muito de 10 anos pra cá na personalidade?

anônimo
Eu mudei, deixei meus preconceitos de lado.
elas respondem
anônima
5a
Sim, eu sofria muita na minha infância por pessoas na escola, aprendi a ter mais voz.