Mandar mensagem pro ex ficante ou não? Terminamos há 3 semanas, eu gosto muito dele e quero voltar.

Ele não me mandou nada desde então, quero ele de volta.
elas respondem
Mas será que ele ainda te quer ?
Estranho ele não deu as caras até agora.
Sei lá...tenta ué !