Mandar mensagem pro ex ficante ou não? Terminamos há 3 semanas, eu gosto muito dele e quero voltar.
Ele não me mandou nada desde então, quero ele de volta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
anônimo
9a
Terminou com ficante? Kakakakakkakaka que fase hein.
elas respondem
6
anônima
9a
como terminaram algo que ainda nem tinha começado?
Mas será que ele ainda te quer ?
Estranho ele não deu as caras até agora.
Sei lá...tenta ué !
Estranho ele não deu as caras até agora.
Sei lá...tenta ué !
9a
Tente. Mas se ele não quiser, não insista.
anônima
9a
Nao va de jeito nenhum! Se ele quiser ele venha....
anônima
9a
Eu poderia dzr pra n fazer.
Mas como eu Já fui muito doida kkk e mesmo com o mundo contra minha decisão eu fui.
Entt vá,e quebre a cara igual a mim, uma hora a gnt aprende.
Mas como eu Já fui muito doida kkk e mesmo com o mundo contra minha decisão eu fui.
Entt vá,e quebre a cara igual a mim, uma hora a gnt aprende.
9a
Cuidado... ai vc vai atras com toda a intenção de voltar e ele te esculachar... Dá um tempo, se ele não te chamou talvez queira um afastamento mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!