Mandar mensagem pro ex ficante ou não? Terminamos há 3 semanas, eu gosto muito dele e quero voltar.
Ele não me mandou nada desde então, quero ele de volta.
elas respondem
9a
Cuidado... ai vc vai atras com toda a intenção de voltar e ele te esculachar... Dá um tempo, se ele não te chamou talvez queira um afastamento mesmo.